terça-feira, 29 de janeiro de 2008

"QUEM QUER SER MINHA MADRINHA"

Estao abertas as portas, para o "Quem quer ser a minha Madrinha"
Para isso basta se inscreverem, adiconando um comentário, a esta mensagem, ou outra, mencionando o desejo de ser a minha madrinha...
Depois irei colocar tudo num saquinho, e irei retirar um papelinho com o nome da minha MADRINHA ...
Por isso inscrevam-se...
Se ninguém se inscrever... :-( irei arranjar outra ideia...
O sorteio será realizado no dia 21 de Fevereiro, data importante para mim...Pois é o meu Aniversário... :-)
A vencedora, irá receber um presente especial feito por mim...

Fico à vossa espera...

Bjokinha Doce

3 comentários:

Habiba disse...

Bem querida... eu vou candidatar-me a tua madrinha!!
Apesar de ja ter 2 afilhadinhas não me importava de ganhar outra... ainda por cima tu que acompando desde o principio do blog.
Bom sorteio e não esqueças de meter la o papelinho com o meu nome, eheh

Sonhos Coloridos disse...

Olá.
1.º vim retribuir a visita que fizeste ao meu blog, vou-te adicionar para voltar mais vezes.
2.º como não tenho nenhuma afilhada e gostava de ter, candidato-me à vaga.
Beijinhos e bom sorteio

AnGeL disse...

ola querida, passa pelo meu blog e inscreve-te!
beijinhos
Angel