quarta-feira, 4 de junho de 2008

Oi...

Olá a todas ainda nao me eskeci de enviar as prendinhas para as vencedoras do "Pay IT", passo a explicar, estou com mt trabalho, e na próxima semana estou de férias, pois vou fazer uma pequena cirurgia...e como vou ter de ficar em casa muito quientinha, vou ocupar o tempo fazendo exas prendinhas ok?
Ainda nao recebi a minha troquinha Secreta...estou em pulgas...LOLOLOL

Logo que esteja a terminar minhas prendinhas para enviar, irei inscrever noutra troquinha... Vao me deixando informada... Tá?

Desejo uma boa noite, vou dormir...:)

4 comentários:

Unknown disse...

Passei pra lhe deixar um abraço bem carinhoso e um finzinho de semana abençoado...

Bjokinhas
Silvana

Habiba disse...

ola querida... estou de volta!
Espero que corra tudo bem na tua pequena operação! beijinhos e um bom resto de fim de semana

Habiba disse...

linda não encontro o teu mail... queria enviar a minha morada. Depois diz-me qual é ok? beijinhos

Paula Pereira disse...

Olá amiga.
As amizades são como as flores para crescerem têm de ser regadas.
Cá passei eu para regar a nossa.
Desejos de uma boa semana.
Beijos

PAULA