terça-feira, 23 de setembro de 2008

Desculpem...

Pensavam que tinha morrido...enganam-se...
Apenas montes, montes de trabalho, no meu trabalho oficial, porque ponto cruz, ixo não tenho feito nadinha... :)
Andei ansiosa pelo casamento da minha prima.
E agora ando em pulgas com o meu, meu grande problema é mesmo o dinheiro... lol

Ando pesquisar tudo, desde o catering, convintes, decoração, prendinhas... se me quiserem ajudar, eu agradeço.

Vim um noivos em fimo, e agora não encontro o blog... estou fula....

Assim, bjokas para todas, vou ver quais as trocas que estão em vigor para me inscrever...

8 comentários:

Chocolate disse...

welcome back! ;) beijinhos e boa semana!

Ana Claudia disse...

Benvinda :-)
se precisares de ajuda podes contar comigo.
Eu ja passei pelo mesmo á 4 anos e sei o trabalho q da e o tempo q precisamos.
Tb fiz quase tudo :-) até os meus brindes de casamento. Se precisares de dicas conta comigo.
Beijocas

Habiba disse...

ola querida... se bem vinda de volta!
Realmente ja estava a estranhar a tua ausencia mas fico feliz por saber que esta tudo bem.
beijinhos

Aramesco disse...

Olá!

A partir de amanha vou participar num desafio no blog da vanessa(http://avanessaguerradesafio.blogspot.com), passa por lá, preciso de votos!

bjinhos e uma boa semana

Alexa disse...

Olá afilhada!
Boas Festas amiga! Que o ano de 2009 te traga tudo de bom.
Feliz Ano Novo.
Jinhos
Alexa

kaka disse...

olá!!
PAssei aqui pra desejar-vos um feliz ano-novo
Beijocas
Kaka

Catarina Fernandes disse...

Olaa =D adoro o teu blog =P

aida disse...

passei para te dizer que espero que tenhas tido um natal cheio de paz amor e prendinhas