quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


Alguns babetes...

12 comentários:

Habiba disse...

Depois queremos ver todos bordadinhos.
jinhos

kaka disse...

Oi Querida!
Venha ao Brasil e serás muito bem recebida!!
hehehe
Me inscrevi para ser vossa madrinha, Não sei se estou a altura mas me candidato,
Já adianto que gosto muito de cartinhas, e que se for madrinha vou estar sempre no teu pé..
hehehe
Beijocas no coração
Kaká

Anónimo disse...

Olá! Agora falta bordar! depois posta o resultado!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Esta bonito o babete bordado e a fralda. Tb faço algumas coisinhas de bebe, mas p dar.
Beijinhos
Catarina

Márcia Santos disse...

adorei o teu blog, principalmente a frase de apresentação... abraços!!

Neny disse...

Oí,agora falta bordar..hehehe
passei pra desejar um ótimo final de semana, beijinhos.

Bruna Marques disse...

Olá Bete,
Obrigado pela visitinha tão querida viu, volte sempre será bem vinda.
Comcerteza será mamãe um dia e saberá quão mnaravilhoso é sentir um serzinho ir crescendo dentro de vc..eu estou achando td o máximo.
Muitas bneijokinhas e adorei seu blog vou voltar sempre.

Luciana disse...

Oi...

Obrigada pela visitinha, á te adicionei aos meus BLOGS que eu adoro... lindo seus blogs!!!

Realmente eu adoro vaquinhas, tenho vários gráficos, se quiser é só falar que eu publico e vc copia a vontade...

Gostei do convite para me candidatar a sua madrinha, só que não sei se com tão pouco tempo de blog posso ser madrinha de alguém... Mas estamos aí!! risos!!!

Bem fico por aqui, beijinhos pra vc e parabéns pelo BLOG...

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Bom dia Elisabete!!!! Parabéns por seus trabalhos e por querer partilhar de suas coisinhas conosco. Fico feliz em encontrar outra artesã que faz aniver justamente no mesmo dia que o meu. Aproveito para agradecer o convite para me inscrever ao título de madrinha só que meu tempo é tão corrido que tenho medo estar ausente. Nunca fui madrinha e ter uma afilhada como você, é responsabilidade enorme!!!Afinal..madrinha é pra estar fiscalizando de pertinho. Ah, já que não me candidato, estarei te adicionando em meu blog para ficar te fazendo uma visinha vez ou outra, ok?
Abreijos e que Deus conceda uma maravilhosa semana pra vc e família!!

dora disse...

Olá!

Tao fofinhos os teus bordados.
Espero passar aqui muitas vezes e uma das vezes para ver esses babetes bordados.

Beijocas
Dora

Mónica disse...

Tantos babetinhos lindos agora mãos a obra gostei muito de visitar o teu bloguinho!!
Não me ofereço para tua madrinha porque já tenho 2 e duas madrinhas também ,acho que é o nº certo para poder dar atenção a todas!!
Obrigada pelos elogios!!
Beijoquinhas eo boa semaninha!!

Alexa disse...

Tanto trabalhinho!!!!
Passa no meu blog deixei-te um desafio...
Beijinhos
Alexa

http://maniadascontasartesanato.blogspot.com/