quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

QUEM QUER SER MINHA MADRINHA!!!!!!!!
INSCREVAM-SE...

7 comentários:

Unknown disse...

Olá... Parabéns pelo teu blog... Já agora convido-te a visitares os meus blogs:

www.magicbiju.blogs.sapo.pt
www.contasmagicas.blogs.sapo.pt

Jinhos
Patrícia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vera disse...

Olá Elisabete!
Antes de mais queria agradecer a tua visita e o teu simpático comentário...fico feliz que tenhas gostado dos meus trabalhos! :D
Aproveito também para te dar os parabéns pelos lindos trabalhinhos que tens aqui...muito mimosos!
Beijinhos
Vera

Unknown disse...

Olá!
Adorei os teus trabalhos... e aqui tens uma candidata para madrinha :)
Beijinhos
andreia
http://golfinhopcruz.blogs.sapo.pt

Sonhos Coloridos disse...

Olá!!
Candidato-me a vaga para madrinha.
Boa semana
Beijinhos
Emília

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Gostei de seu blog... mto fofinho!!!

visite lá o meu!!!

bjos,

;)

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Parabéns Elisabete por mais um ano. Que Deus te conceda muita saúde, sucessos e conquistas. Abreijos!!!!!!!